Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Veja este mais novo jogo para o Xbox Series X

Ontem, a desenvolvedora Phigames confirmou que o Recompile deverá chegar no Xbox Series X. O novo jogo trará várias mecânicas, como exploração, hackeamento, lutas e muito mais.

Segundo a desenvolvedora, em Recompile você irá jogar como um vírus de computador que desenvolveu uma consciência e seu objetivo é criar a primeira singularidade tecnológica, já que o futuro da humanidade depende de você. Segundo a desenvolvedora, todas as suas ações terão consequências no futuro.

Você terá acesso a várias armas a medida em que você passa de nível dentro do jogo, e você também poderá usar habilidades de lutas corporais para se livrar de seus inimigos. Tudo no cenário do jogo é hackeável, e você pode hackear desde programas de segurança para fazer aliados ou mover blocos para lhe ajudar a prosseguir de fase.

Recompile não tem data de lançamento, e deverá chegar no Xbox Series X e no PC, sem versão para o Xbox One. Confira o trailer:

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.