Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Fallout deverá ganhar uma série em breve

No seu site oficial, a Bethesda anunciou que licenciou os diretos do Fallout para a Amazon Studios produzir uma série baseada na franquia. A série deverá ser gravada pela Kilter Films Team juntamente com a Amazon Studios.

Segundo o comunicado, a série já se encontra na pré-produção, além do mais, a série manterá a atmosfera de guerra nuclear da saga dos videogames, em um futuro fictício no ano de 2077. Vale lembrar que a Kilter Films produz a série “Westworld” da HBO, que é uma série aclamada mundialmente. Lisa Joy e Jonathan Nolan, da Kilter Films, comentaram:

Fallout é uma das melhores séries de jogos de todos os tempos. […] Portanto, estamos empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto do mundo. lunáticos brilhantes na Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios.

Todd Howard, da Bethesda, comentou:

Na última década, vimos várias maneiras de trazer Fallout para a tela. Mas ficou claro desde o primeiro momento em que conversei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe de Kilter foram os responsáveis ​​por fazer o certo. Somos grandes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com eles e a Amazon Studios.”

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox