Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Bora aproveitar esse evento!

O Xbox anunciou, via Xbox Wire, que irá realizar o evento Summer Game Fest no dias 21 a 27 de julho. Segundo o comunicado o evento irá reunir mais de 60 demos de vários jogos para você jogar durante o período.

Segundo o Xbox, o Summer Game Fest trará demos de jogos que ainda não estão prontos, além disso as demos ficarão no painel dedicado para o evento por uma semana, e após esse período eles deverão desaparecer. Como dissemos, serão mais de 60 demos para baixar, mas a Microsoft não revelou todos os jogos, apenas revelou alguns destaques. Veja:

Cris Tales:

Cris Tales

Um jogo de amor indie para JRPGs clássicos com uma nova perspectiva. Observe o passado, aja no presente e assista como suas escolhas mudam dinamicamente o futuro.

Destroy All Humans!

Destroy All Humans!

Aterrorize o povo da Terra dos anos 1950 no papel do alienígena Crypto-137. Use uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas e reduza as cidades a escombros com seu disco voador no remake deste clássico jogo.

Haven

Haven

Veja a jornada de dois jovens que fugiram para um planeta desconhecido em uma tentativa desesperada de permanecer juntos. Você joga como Yu e Kay, voando sobre as pradarias de um planeta desconhecido.

Hellpoint

Hellpoint

Um intenso RPG de ação que acontece no Irid Novo, uma estação espacial abandonada. Lute contra criaturas, enfrente os deuses e desvende sua história distorcida. Você também pode jogar no modo cooperativo.

The Vale: Shadow of the Crown

The Vale

Um jogo de ação e aventura baseado em áudio que desbloqueia todo o potencial do som espacial 3D. O Vale se propõe a dar vida nova ao combate medieval e proporciona uma experiência verdadeiramente nova para jogadores com deficiência visual (mas qualquer um pode jogar!)

Raji: An Ancient Epic

Raji

Um jogo de ação e aventura ambientado na Índia antiga. Uma jovem chamada Raji foi escolhida pelos deuses para se posicionar contra a invasão demoníaca na Terra. O destino dela? Resgatar seu irmão mais novo e enfrentar o demônio Lorde Mahabalasura.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.