Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novo jogo da Ubisoft está chegando

A Ubisoft acaba de montar um novo site para a revelação do seu novo jogo, que irá ser revelado no dia 02 de julho. A desenvolvedora não deu muitos detalhes no site, apenas algumas dicas do que será o próximo jogo.

Segundo o site o novo jogo tem um “protagonista” uma empresa de tecnologia chamada Prisma Dimensions, em que uma mulher chamada Mathieu Eiffel conduziu pesquisas em estimulação neural. Mas pelas as dicas do site, você não irá controlar a empresa ou lutar contra ela, as coisas parecem ser um pouco diferentes.

Segundo o texto o novo jogo se passará no mundo virtual de Neo Arcadia, um mundo virtual criado pela Prisma Dimensions com a ajuda do Hyper Scale, em que você deverá lutar contra outros jogadores para chegar no confronto final e vencer. Isso lhe remete a alguma coisa? Sim, um battleroyale! Quer dizer, não é nada confirmado, mas com as dicas do site podemos chegar facilmente a essa conclusão.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.