Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mais uma mudança no menu Xbox

A Microsoft confirmou através do Twitter oficial do Xbox Insider que o menu Xbox (aquele menu que aparece quando você aperta o botão Xbox do controle) irá passar por mais uma mudança de visual em uma próxima atualização.

O menu acabou de receber mudanças com a nova atualização, como a unificação dos grupos e mensagens, e parece que a equipe de design ainda está ocupada para trazer novas mudanças para o menu. Veja a nova mudança:

A partir da próxima atualização você começará a ver os antigos botões de notificação e da loja como pequenos quadrados. Além disso, será incrementado o quadrado da “Game Pass“, de “pesquisa” e de “som“. Em contrapartida, as guias “início” e “Meus jogos e apps” ficarão maiores.  Segundo a publicação, o novo menu já está disponível para alguns Insiders de nível Alpha e Alpha Skip-Ahead.

A nova mudança já está disponível para alguns Insiders brasileiros. Um de nossos redatores afirmou que o menu Xbox já mudou, e que a nova atualização pesa cerca de 600MB. Veja:

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.