Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Precisamos de um avião maior!

A Infinity Ward anunciou no perfil oficial do Call of Duty no Twitter que o Call of Duty Warzone, conhecido jogo battleroyale, ganhará um modo por tempo limitado com 200 jogadores!

O novo modo por tempo limitado foi confirmado no Twitter oficial do jogo, e segundo a desenvolvedora você deverá baixar uma atualização de aproximadamente 22GB a 36GB. Além disso, o modo deverá ser disputado em esquadrões. Veja:

Fora isso, o modo multiplayer (que não é gratuito como o Warzone) ganhou um novo mapa, chamado de Cheshire Park, um bairro residencial localizado em Londres, com várias ruas laterais para você pegar um atalho e matar seus inimigos.

Continuando no modo multiplayer, a desenvolvedora também anunciou que um novo modo de jogo, chamado Team Defender, foi adicionado, que é uma reformulação do modo Capture a Bandeira. Em vez de ambas as equipes defenderem suas respectivas bandeiras, há apenas uma bandeira para um membro do esquadrão capturar e segurar. Um esquadrão ganha um ponto por cada segundo que um de seus membros segura essa bandeira, o que significa que defender a bandeira é uma obrigação para a vitória.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.