Ori and the Will of the Wisps atinge dois milhões de jogadores

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Parabéns Ori! Que venha mais jogadores pela frente!

O exclusivo do Xbox One & PC desenvolvido pela Moon Studios, Ori and the Will of the Wisps, acaba de atingir dois milhões de jogadores, um grande marco. A informação foi passada no Twitter oficial do jogo.

Para comemorar o alcance dessa marca, a desenvolvedora preparou um infográfico que marca vários desafios, como conquistas, já conquistados por todos os jogadores do jogo. Veja:

A desenvolvedora mostrou nesse infográfico um pouco dos dados do jogo, como horas jogadas (14,5 milhões de horas), total de mortes (240 milhões), além de outras conquistas. Ori and the Will of the Wisps está disponível no Xbox Game Pass.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS