Just Dance 2018 de graça na Xbox Live do Peru

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Bora dançar!

Após disponibilizar o Forza Horizon 2 e Battlefield 3, a Microsoft nos surpreende mais uma vez e acaba de liberar o Just Dance 2018, do Xbox 360, gratuitamente na Xbox Live do Peru. Siga o tutorial abaixo para resgatar o jogo para você.

  1. Crie uma conta na Xbox Live do Peru clicando aqui, e siga o tutorial abaixo de como configurar a região;
  2. Quando terminar de colocar o nome, e-mail e senha você irá para essa janela, e nela você deverá selecionar a opção “Peru“;
  3. Após criar a conta do Peru você deverá clicar aqui para ir na página do Just Dance 2018 e clicar no botão descargar a Xbox 360:
  4. Nota: é necessário um cartão de crédito internacional estar cadastrado na conta.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS