Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você vai participar?

A desenvolvedora do CrossfireX, via Xbox Wire, anunciou que o jogo terá uma beta fechada e uma beta aberta, sendo que a fechada irá começar hoje. Veja como participar abaixo.

O CrossfireX foi anunciado na X019 em Londres, e está com o lançamento marcado para o final do ano no Xbox One. No entanto, a desenvolvedora Smilagate (juntamente com a Remedy), liberaram uma fase beta fechada disponível para membros do programa Xbox Insider a partir de hoje. Veja como participar:

  • A beta fechada está disponível para download agora através do Xbox Insider Hub;
  • No Xbox One, faça login e inicie o aplicativo Xbox Insider Hub (ou instale o Xbox Insider Hub da Loja primeiro, se necessário);
  • Navegue até o conteúdo insider, selecione Jogos e, em seguida, pesquise/selecione o CrossfireX BETA;
  • Selecione Participar;
  • Aguarde que o cadastro seja concluído para ser direcionado para a Loja e instale o CrossfireX Beta.

E pronto! Você já está participando da beta fechada do jogo que começa hoje. A beta aberta começará na quinta-feira, a partir das 00h e se estenderá até o dia 28 até as 21h. Lembrando que a beta fechada terá um número limitado de jogadores, e você provavelmente terá que concordar com uma série de “documentos”, como não fazer transmissões ao vivo, como está acontecendo com a beta do Grounded.

Esses modos estarão disponíveis para a beta fechada:

  • Modo Espectro: No Laboratório, os jogadores da Lista Negra usarão trajes furtivos e armas brancas para derrubar silenciosamente seus inimigos e plantar a C4 para destruir seu alvo. Como Risco Global, os jogadores são encarregados de defender objetivos de alto valor com um carregamento padrão, usando pistas para eliminar seus inimigos invisíveis;
  • Partida da Equipe: Como um dos modos mais populares no Crossfire original, Team Match é uma variante do popular modo Search and Destroy onde duas equipes de 8 jogadores correrão para eliminar todos os seus inimigos ou plantar C4 para alcançar a vitória. Os jogadores se encontrarão no mapa da Viúva Negra, onde o trabalho em equipe e o conhecimento do mapa serão vitais para o seu sucesso;
  • Captura de pontos: Point Capture é um giro no clássico modo Team Deathmatch do Crossfire original . Na Gr Tower, equipes de 8 batalharão para alcançar a quantidade de eliminações. Point Capture é um ótimo lugar para iniciantes aprenderem e testarem seu poder no campo de batalha, experimentar novas armas e aprender o mapa e layouts estratégicos.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.