Adeus: Mixer será encerrado pela Microsoft

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Parceiros serão direcionados para o Facebook Gaming

Em uma publicação oficial no Twitter e no site oficial do Mixer, a plataforma de streaming anunciou que estará encerrando suas atividades em breve, e que os parceiros do Mixer serão direcionados para o Facebook Gaming.

Veja a publicação oficial no Twitter:

https://twitter.com/WatchMixer/status/1275134189738713088

“[…] Nós decidimos terminar as operações do Mixer, e nós estamos formando uma parceria com o Facebook Gaming e estamos convidado cordialmente todos vocês para se juntarem com eles.” disse o tweet.

Segundo a Mixer, o serviço ficará em execução até o dia 22 de julho, após esse período o Mixer será redirecionado para o Facebook Gaming. Além disso, a função de transmissão ao do Xbox One será desabilitada, e o acesso ao aplicativo do Mixer nas várias plataformas ficará impossibilitado.

Para assinantes da Mixer Pro, vocês deverão receber um cartão-presente do Xbox One em breve. Para quem possui as Brasas e Faíscas, é recomendado que ainda utilizem esses pontos restantes em seus streamers favoritos. Para quem é streamer e tem monetização, a plataforma pagará tudo conforme o acordo de monetização da plataforma.

Com o fim da transmissão ao vivo direto do Xbox One pelo Mixer, a plataforma recomenda que os usuários utilizem a Twitch, da Amazon, ou outros serviços como o OBS ou XSplit, sendo que esses últimos dois precisam de um PC com uma placa de captura.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS