TRÊS EXCLUSIVOS DO XBOX SERIES X QUE TALVEZ VOCÊ NÃO CONHEÇA

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Eu ouvi exclusivos?

Com a nova geração de consoles chegando aí, fica a dúvida: e aí? Tem exclusivo? Bom, sei que muitos aí já sabem que veremos um novo Halo, Forza e Gears, mas já existem alguns jogos exclusivos confirmados para o Xbox Series X que galera não dá muita atenção e nós vamos falar sobre eles agora.

The Medium

Em The Medium você se torna um médium vivendo em dois mundos: o real e o espiritual. Assombrado pela visão do assassinato de uma criança, você viaja para um resort abandonado que anos atrás se tornou palco de uma tragédia impensável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis. The Medium apresenta uma trilha sonora “dupla” de Arkadiusz Reikowski, da Bloober Team, e do lendário compositor Akira Yamaoka, do jogo Silent Hill.

Ah, se você não se recorda desse nome, Bloober Team. São os mesmos caras responsáveis por Leyers of Fear; então segura que vem jogão por aí. The medium é exclusivo do Xbox Series X e PC. A desenvolvedora já confirmou que ele não estará presente no Xbox One por conta de suas mecânicas e tecnologias avançadas.

Vale lembrar que por se tratar de um exclusivo.. O game estará disponível no xbox game pass no dia do lançamento que deve ocorrer no final de 2020.

Project: Mara

Prometendo recriar o terror vivido por pessoas que sofrem de doenças mentais, Project: Mara é mais um jogão da Ninja Theory que deve vir para abalar o mundo dos jogos, assim como Hellblade fez.

Ainda não temos muitas informações sobre esse game ,mas um dos fundadores da Ninja Theory disse que a história girará em torno de apenas um personagem e se passará em apenas uma locação, ficou curioso para entender como será essa nova maneira de contar uma história?

Vale lembrar que este game estará disponível no Xbox Game Pass na data de seu lançamento, mesmo que ainda sem data até agora o game só foi confirmado para o Xbox Series X, mas deve chegar ao PC também.

Scorn

Scorn se passa em um universo apavorante de formas estranhas e trama sombria. Isolado e perdido dentro deste mundo dos sonhos, você vai explora diferentes regiões interconectadas de maneira não linear. Cada local contém seu próprio tema, quebra-cabeças e personagens que são essenciais para criar um mundo coeso. Scorn é Exclusivo do Xbox Series X e PC, o game não chegará ao Xbox One.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.