Vamos conhecer um pouco mais sobre Coffee Talk!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Este é o segundo jogo grátis do mês de Junho para assinantes Live Gold!

Coffee Talk é um jogo sobre ouvir os problemas das pessoas e ajudá-las, servindo uma bebida quente com os ingredientes que você tem em estoque. É um jogo que retrata vidas o mais humanamente possível, além de ter um elenco que é mais do que apenas seres humanos e hoje o jogo estréia gratuitamente como parte do programa Games With Gold deste mês de Junho.

Mergulhe nas histórias de habitantes alternativos de Seattle, que vão desde uma dramática história de amor entre um elfo e um súcubo, um alienígena tentando entender a vida dos humanos, e muitos outros leitores modernos encontrarão eco forte no mundo ao seu redor.

No jogo você está em Seattle, uma cidade onde elfos, orcs, sereias e muitas outras raças de fantasia convivem com humanos em um mundo moderno que todos acharemos familiar, e onde as filiais são determinadas não pelas opções de diálogo que você escolher, mas pela maneira como você atende seus clientes do café. Coffee talk

Os visuais de pixel art inspirados em anime dos anos 90 e a paleta de cores indutora de vibrações ajudarão a mergulhar você no mundo do jogo.

A seleção de músicas de jazz para acompanhar as bebidas quentes da noite e as conversas se farão presentes contribuindo para uma experiência que fará você pensar, sentir e descansar seu corpo e sua alma. Profundo não? E então vai mergulhar?

O jogo possui apenas 670 MB de tamanho aproximado e é indicado para maiores de 12 anos e custa atualmente R$52,45.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.