Confira os lançamentos do Xbox One de 16 a 19 de junho

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novos títulos chegando

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 16 a 19 de junho). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo, veja:

Desperados III – 16 de junho

Desperados III – June 16

 

Um jogo tático de baseado em histórias, ambientado em um cenário do Velho Oeste. Um bom plano pode fazer a diferença entre sobreviver e encontrar-se na morte. Combine as habilidades especiais da sua equipe para superar cada desafio em seu próprio estilo. Planeje seus movimentos sabiamente e execute-os perfeitamente em tempo real para passar por seus inimigos enquanto permanece sem ser detectado.

Colt Canyon – 16 de junho

Colt Canyon – June 16

 

Um “shooter”  em um cânion cheio de tesouros escondidos, armas, obstáculos e todo tipo de inimigos! Colt Canyon é um elegante shooter em pixels com elementos “desonestos” e combate em tempo real onde você salva seu parceiro sequestrado pelos bandidos.

Disintegration – 16 de Junho

Disintegration – June 16

 

Xbox One X Enhanced – Da V1 Interactive, o novo estúdio de desenvolvimento independente de 30 pessoas fundado por Marcus Lehto, o co-criador do Halo, Desintegration, um shooter de primeira pessoa de ficção científica que combina FPS e elementos de estratégia em tempo real. Pilote um Gravcycle, uma nave fortemente armada enquanto comanda suas tropas no chão enquanto você luta através de uma campanha emocionante single-player e no frenético Multiplayer PvP.

Radio Squid – 17 de Junho

Radio Squid

 

Uma lula jovem foi amaldiçoada! Agora cabe a você remover a maldição atingindo as profundezas do mar. Explore o fundo do mar enquanto cuida de seus inimigos utilizando o poderes. Atire em seus inimigos com projéteis ao ritmo da música.

Session. (Xbox Game Preview) – 17 de junho

Session. – June 17

 

Xbox One X Enhanced – Inspirado na era de ouro do skate, experimente o que realmente é o skate; uma cultura incrível onde não há outros objetivos além de expressar sua criatividade e alcançar o sucesso através do trabalho, perseverança e pedaços de loucura para ninguém além de você mesmo. Esteja pronto para jogar a experiência de skate mais autêntica e fundamentada nos pontos mais lendários do mundo.

Timberman VS – 17 de junho

Timberman VS – June 17

 

Xbox Play Anywhere – Entre na floresta e descubra este clássico e casual jogo. Corte árvores em um estilo arcade, e desafie seus amigos e seja o madeireiro mais rápido! Timberman apresenta um desafio single-player para testar suas habilidades e desbloquear até 56 personagens, e jogos locais para se divertir com seus amigos!

Waking – 18 de junho

Waking – June 18

 

Combinando ação em terceira pessoa e meditação guiada, Waking é uma aventura emocional através de sua mente moribunda. Trancado na escuridão de um coma, você sonha. Na sua mente, vozes te chamam, acenando para a luz e o vazio além. Mas não é sua hora. Lute contra as forças do malignas e lute por sua vida.

Namco Museum Archives Vol. 1 – 18 de junho

Namco Museum Archives Vol. 1 – June 18

 

Reunindo os hits de Namco, cada volume do Namco’s Museum Archives apresenta 10 versões históricas de 8 bits desde consoles domésticos a arcades. O volume 1 contém clássicos como Galaxian, Xevious, Mappy, Pac-Man, Dig-Dug e muito mais!

Namco Museum Archives Vol. 2 – 18 de junho

Namco Museum Archives Vol. 2 – June 18

 

Reunindo os hits de Namco, cada volume do Namco’s Museum Archives apresenta 10 versões históricas de 8 bits de consoles domésticos e de arcade. O Volume 2 contém clássicos como Dig Dug II, Galaga, Rolling Thunder, Legacy of the Wizard e muito mais!

The Bard’s Tale: ARPG – 18 de junho

The Bard’s Tale: ARPG – June 18

 

Xbox Game Pass – Você é Bard, um egoísta e desonesto cansado de sub-missões sem sentido e porões infestados de ratos. Através da música você convoca personagens para se juntar à sua causa! Prepare-se para mergulhar em mais de 20 horas de aventura, apresentando um vasto mundo para explorar com cidades, florestas selvagens, rios, castelos, torres, masmorras secretas, montanhas de neve, cavernas, tumbas assombradas e muito mais!

Hard West Ultimate Edition – 19 de junho

Hard West Ultimate Edition – June 19 – Xbox One X Enhanced

 

Xbox One X Enhanced – Bem-vindo ao Velho Oeste como você nunca viu antes. Siga Warren em sua ida para os recessos mais sombrios da alma humana e tente sobreviver em um mundo cheio de escolhas difíceis e consequências ainda mais difíceis. Porque neste mundo, a morte é uma presença constante e os pactos que você faz com forças além da compreensão humana assombrarão para sempre todos aqueles ao seu redor.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.