Resident Evil Village é confirmado para o Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Quem queria um novo Resident Evil?

Através do Xbox Wire, a Capcom confirmou o novo jogo da franquia Resident Evil: o Resident Evil Village, ou Resident Evil VIII, como você quiser chamar. O novo título deverá chegar no Xbox Series X.

O novo título ainda será em primeira pessoa, como no Resident Evil VII. Segundo a Capcom, você assumirá a pele de Ethan Winters, que tentará sobreviver numa terrível vila. Segundo a Capcom, o Resident Evil Village usará a RE Engine, uma engine oficial da Capcom.

Além disso, o jogo manterá, como dito acima, sua perspectiva em primeira pessoa, ele também manterá os elementos de ação e jogabilidade, e  irá estabelecer o padrão para o horror de sobrevivência da próxima geração. Segundo a Capcom, o jogo “ficará ótimo com belos visuais fotorrealistas”.

Resident Evil Village deverá chegar no Xbox Series X em 2021, e não possui nenhuma informação sobre uma versão para o Xbox One.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.