Compre o Passe de Herói do Minecraft Dungeons e receba duas DLCs

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Aproveite!

Que tal se preparar e comprar um passe que lhe garante acesso a bônus e as DLCs futuras? Então aproveite e não perca a chance de ler nosso Artigo com Tudo o que você precisa saber antes de jogar Minecraft Dungeons. Minecraft Dungeons Passe de Herói

Na Microsoft Store você tem o “Passe de Herói” que lhe dará os seguintes benefícios: O Manto do Herói, duas capas para o seu personagem, uma galinha de estimação além de acesso as duas novas DLCs que sairão em breve! E sabe por quanto? Apenas R$36,95! Clique aqui para comprar na Microsoft Store!

Primeira DLC

A primeira DLC do Minecraft Dungeons já foi confirmada e chegará no jogo em julho. A primeira DLC, chamada de Jungle Awakens, irá introduzir novos equipamentos e trará três novas missões na selva do Minecraft. A segundo se chama Creeping Winter e ela deverá chegar no final do ano. Minecraft Dungeons Passe de Herói

Se você é assinante do Xbox Game Pass você também poderá comprar o Passe do Herói normalmente, e você terá todos os benefícios.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o GP é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.