Ultimate Fishing Simulator chega no Xbox One essa semana

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ultimate Fishing Simulator foi desenvolvido pelo estúdio polonês Bit Golem e convertido para Xbox One pela Console Labs S.A, e ele é um dos jogos de pesca com melhor classificação no Steam, e chega nesta semana no dia 29 de maio.

A edição básica disponível no console da Microsoft oferecerá três DLCs no lançamento, com os subsequentes sendo agendados para mais tarde. O simulador de pesca estreou no PC em agosto de 2018 e atualmente é o jogo mais bem classificado em sua categoria.

Atualmente, a porcentagem de críticas positivas no Steam chega a 86% e o jogo possui um Metascore de 70 / 100. O editor relata que, até agora, o jogo foi comprado por mais de 130 mil pessoas e o número de itens vendidos excedeu 100 mil.

“A estréia no Xbox One é a estreia no console da marca Ultimate Fishing Simulator. A conversão leva em consideração a natureza específica do console da Microsoft, mas é a porta mais fiel possível. Muitas pescarias, várias espécies de peixes, técnicas de pesca muito diversas, mudanças dinâmicas no clima, um sistema de desenvolvimento de habilidades ou uma visão da perspectiva da atração – essas são apenas algumas das características do jogo. Naturalmente, o simulador está sendo desenvolvido principalmente com os amantes da pesca virtual em mente, mas também preparamos um modo adicional que permite que aqueles que não têm idéia sobre a captura de peixes desfrutem do jogo. O que é importante, após a compra, os proprietários do Xbox One receberão não apenas o jogo base, mas também três DLCs ”- disse Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

No dia do lançamento, a versão básica do Ultimate Fishing Simulator para Xbox One incluirá três complementos (Moraine Lake, Kariba Dam e Groenlândia). Expansões adicionais serão lançadas no futuro.

Conforme anunciado pela Ultimate Games S.A., o simulador também estará disponível em um pacote com o Car Mechanic Simulator e Thief Simulator publicado pela PlayWay S.A.
Ultimate Fishing Simulator – principais características:
• um dos jogos de pesca com melhor classificação;
• 10 localizações (pescarias) baseadas em locais reais, incluindo 2 pescarias de inverno e uma pescar no mar;
• diversas técnicas de pesca (fiação, bóia, pesca em terra e com mosca, pesca no mar, no gelo e na praia);
• várias dezenas de tipos de peixes;
• água fotorrealista, sistema climático dinâmico;
• barcos (como iates e barcos a motor);
• sistema de desenvolvimento de habilidades e sala de troféus;
• visão adicional da perspectiva da atração;
• 3 pacotes de expansão para o jogo base.

Ultimate Fishing Simulator chega dia 29 de Maio no Xbox One com suporte em Português, e você pode comprar o jogo direto da Microsoft Store.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS