Mortal Kombat 11: Aftermath chega hoje no Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Finalmente Fujin, Sheeva and RoboCop!

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath, destacando Fujin, Sheeva e RoboCop, que estão se juntando à lista de personagens como parte da próxima expansão cheia de ação.

O trailer fornece a primeira visão aprofundada de todos os três lutadores jogáveis com novas cenas de jogo, mostrando suas diferentes habilidades, conjuntos de movimentos e estilos visuais. Toda a expansão MK11 Aftermath estará disponível a partir de 26 de maio, incluindo Fujin, Sheeva e RoboCop.

Também estão presentes no vídeo os novos estágios Dead Pool, Soul Chamber, Keep de Kronika e RetroKade, além de Fatalities de palco selecionadas, que estarão disponíveis (junto com Friendships) como parte de uma atualização de conteúdo GRATUITA em conjunto com o MK11: Liberação de resultados.

Todos os jogadores de Mortal Kombat 11 terão acesso a atualização gratuita que trará novos cenários, Stage Fatalities e o popular Friendship.

Mortal Kombat 11 pode ser comprado direto da Microsoft Store por R$199. Clique aqui para acessar.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.