Estes são os mobs que você encontrará no Minecraft Dungeons

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Se prepare!

A Central Xbox (via Windows Central) listou os mobs que você deverá encontrar no Minecraft Dungeons, que deverá chegar amanhã no Xbox One.

Vale lembrar que já fizemos um artigo mostrando o que você deve esperar e se preparar no Minecraft Dungeons, clique aqui para conferir. Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Inimigos

Illagers

São os inimigos mais comuns. São parecidos com os villagers (ou aldeões), mas são agressivos e possuem a pele acinzentada. Possui variantes que concedem, desde poderes até um arqueiro.

Vindicator

Os Vindicators possuem machados e ficam correndo atrás de você sempre soltando uma espécie de “resmungo”, como se fosse a fala dele.

Vindicator blindado

Uma versão mais parruda da Vindicator normal. Ele irá atrás de você com escudos, espadas ou martelos para lhe matara. Cuidado: não fique muito perto, eles são extremamente blindados e fortes.

Pillager

Eles são como os esqueletos que já conhecemos no Minecraft. A diferença é que eles possuem um corpo com carne, mas também preferem manter a distância.

Encantador

Como o seu próprio nome diz, ele encantará os mobs para eles ficarem mais fortes. É sempre uma ótima ideia matar eles antes de matar a horda completa de inimigos.

Geomancer

Eles possuem ataques para lhe atrapalhar. Eles podem invocar cercas e totens que explodem que lhe dão um certo dano.

Invocador

Ele sempre, como o nome sugere, invocará um exército de zumbis que irão seguir a ordem dele de lhe matar. É uma boa ideia matar ele o mais rápido possível para ele não lhe atrapalhar matando os outros inimigos.

Guarda Real

Exclusivo de uma fase, eles serviram para proteger o False King de ser morto por você. Sempre tente acabar com eles o mais rápido possível.

Esqueletos do deserto

Encontrado na parte do deserto do jogo, eles possuem um chapéu e um escudo para se defender de ataques.

Wraith

Eles irão lhe jogar bolas de fogo azuis que irão lhe causar dano em determinada área. Sempre tente acabar com eles o mais rápido possível, pois eles são muito chatos de se matar, já que eles podem sumir.

Inimigos já conhecidos do Minecraft

A Mojang Studios também colocou os mobs já conhecidos do Minecraft, e são eles: esqueletos, zumbis, zumbis com armadura, zumbi do deserto, baby jokey, zumbi da selva, zumbi congelado, esqueleto, esqueleto com armadura, creepers, aranhas, aranhas da caverna, slime, siverfish, Enderman e bruxas.

Passivos

A Mojang Studios também colocou mobs passivos que já temos no Minecraft, são eles: porcos, ovelhas, vacas, galinha, lobo, Golem de Ferro, sendo que esses dois últimos lhe ajudam no jogo.

Ferreiro

É como se fosse um villager normal onde você gasta suas esmeraldas que você consegue durante o progresso no jogo. É muito bom para adquirir novos itens e novinhos em folha!

Comerciante

É como se fosse o ferreiro, a diferença é que você compra habilidades que irão lhe ajudar durante a sua jogatina, como totens de recuperação de vida, sopradores e mais.

Porco cofre

Um porquinho que fica andando pelos mapas, e que se você matar, além de receber carne, irá ganhar uma certa quantia de esmeraldas para gastar nos comerciantes.

Chave

São necessários para abrir determinados locais fechados pelo mapa, são pacíficos (até porque estão nessa categoria). Mas cuidado: se você fizer algum movimento de ataque corpo-a-corpo ele escapará e correrá para longe.

Chefes

Uma nova categoria de mobs no Minecraft. São vários, e difíceis de se matar! Veja:

Evoker

Já conhecidos no Minecraft normal, eles também estão aqui para lhes aterrorizar com seus poderes, lançando ataques com os dentes de crocodilo, ou pequenas fadas que irão te atacar por cima.

Golem de redstone

Novidade no Minecraft Dungeons, eles estão aqui para lhes aterrorizarem. Gigantes, eles atacaram corpo-a-corpo ou com blocos rolantes de redstone que irão lhe atacar.

Enderman

Não sabemos o porque dele ser um mini-chefe, mas ele também está presente no Minecraft Dungeons, mas também é conhecido do Minecraft normal! Ele irá se teletransportar quando você tentar matar ele, então seja rápido!

Sem nome

Ele fica na área de deserto do jogo, ele criará hordas de outros monstros para lhe atacar e lhe atrapalhar. Ele também pode se multiplicar, dificultando a sua morte.

Falso rei

Ele é protegido pela “máfia” da guarda real, e é muito difícil de ser morto. Tome cuidado ao enfrentar ele!

Monstro de redstone

Exclusivo da fase na mina, ele é como se fosse um Golem de ferro já conhecido, mas ele é extremamente forte e invocará cubos de redstone para lhe atrapalhar enquanto você tenta matar ele.

Arce-Illager

O principal vilão da história! Ele foi o responsável pela destruição do mundo do Minecraft Dungeons, e é seu objetivo final, e como é de se esperar, muito difícil se se matar!
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o GP é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.