Cities Skylines, Alan Wake e mais no Xbox Game Pass em maio

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Vai jogar qual?

Através do Xbox Wire, a Microsoft anunciou os novos jogos que estarão chegando no catálogo do Xbox Game Pass para Console nesse mês. Além do Cities Skylines, outros três jogos (contando com o PC) estarão chegando no catálogo do serviço. Veja quais e as datas:

XBOX ONE

  • Cities Skylines: disponível hoje;
  • Alan Wake: disponível hoje;
  • Minecraft Dungeons: 26 de maio.

PC

  • Alan Wake: disponível hoje;
  • Plebby Quest: disponível hoje
  • Minecraft Dungeons: 26 de maio
  • Cities Skylines: em breve (sem data informada).

Vantagens

Usuários da Xbox Game Pass Ultimate terão direito a 3 meses gratuitos de Spotify Premium através da aba “vantagens” do Xbox Game Pass. Você já pode resgatar o seu período gratuito hoje mesmo! Valido somente para novos assinantes.

Também, os membros do Ultimate podem melhorar sua frota com o German Steel em World of Warships: Legends. Use a força da Marinha Alemã com o encouraçado Bayern e sua camuflagem permanente, torne-se uma lenda naval com o ágil destróier G-101, e 7 dias Premium.

Além disso, Phantasy Star Online 2 está de volta com um bônus mensal, incluindo raros impulsos mais! Além disso, para aqueles que ainda não os pegaram, você ainda pode obter um casco inspirado em Ori, bandeira, vela e figura em Sea of Thieves, 5.000 pontos MyTeam e 30 boosts de habilidade no NBA 2K20 e outras.

Caso tenha perdido

Golf With Your Friends – dia 19

Faça vários mini-campos de golfe desde aventuras na selva até uma estação espacial de ficção científica. Jogue com 12 jogadores e tente sua sorte em diferentes modos de jogo, incluindo modo clássico, aros e hóquei.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS