Vamos conhecer um pouco mais sobre Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Segundo jogo grátis do mês de Maio para assinantes da Xbox live! Warhammer

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr foi disponibilizado gratuitamente como parte do programa Games With Gold deste mês de maio.

Esse RPG de ação desenvolvido pelos criadores de The Incredible Adventures of Van Helsing, faz com que você se torne um Inquisidor, o agente mais poderoso de Imperium, para investigar o monastério-fortaleza, Martyr, eliminando o Caos que se esconde por trás de suas muralhas. Warhammer

Para quem não sabe o que poderá fazer neste jogo, ações como; conduzir uma investigação em uma grande quantidade de planetas no setor Caligari, enfrentar hordas de; combates com confrontos táticos e brutais, ambientes destrutíveis, torres controláveis e veículos insanos. Escolha uma das 3 classes de personagens, cada uma oferecendo uma jogabilidade totalmente diferente.

Além disso você pode personalizar sua experiência no jogo com uma imensa árvore de habilidades, criando e escolhendo entre dezenas de armas diferentes. Jogue no modo solo ou co-op, com 2 jogadores localmente algo que muitos sentem falta nos jogos de hoje em dia, ou até 4 online. Explore um mundo persistente e aberto em uma grande variedade de missões.

Falando de tamanho informamos que ele não é nada leve, pois possui mais de 42 GB. Caso resolva adquiri-lo terá de desembolsar R$147,45 na loja digital Microsoft! E ai? Vai encarar o download?

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.