Super Mega Baseball 3 chegou no Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Prepare para uma série de Homeruns em Super Mega Baseball 3!

Esse jogo já foi título nos Games with Gold em 2016, e sempre foi sinônimo de muita diversão, e agora já podemos rebater a bola novamente, pois a Metalhead anunciou que sua premiada franquia Super Mega Baseball 3 acaba de ser lançada no Xbox One.

Super Mega Baseball 3 refina a fórmula da série com a mais profunda simulação de campo até agora, modos abrangentes de jogos online e offline, incluindo um novo modo de franquia e gráficos bastante aprimorados. O novo conteúdo inclui interface do usuário renovada, além de toneladas de novo áudio, conteúdo de equipe / personagem e estádios com condições de iluminação variáveis. Super Mega Baseball 3

As versões demo e de teste gratuitas do Super Mega Baseball 3 estarão disponíveis no dia do lançamento em todas as plataformas, permitindo que os usuários joguem um número ilimitado de jogos no competitivo modo online Pennant Race, além de mais.

Os principais recursos incluem:
  • Desafie sua coordenação olho-mão ou relaxe e acerte os dedos com uma jogabilidade fluida que escala perfeitamente desde níveis iniciantes até níveis de dificuldade além de especialistas.
  • Aplique e refine seus instintos de beisebol com uma sofisticada simulação de beisebol, com novas mecânicas de retirada e roubo de base, arremessos violentos / bolas passadas, rebatedores designados e características de jogadores situacionais.
  • Admire as vistas e sons de 14 estádios ricamente detalhados, cada um com condições únicas de dia, noite e iluminação alternativa.
  • Guie uma equipe em evolução para a grandeza por várias temporadas no novo modo de franquia, com desenvolvimento de jogadores, envelhecimento, aposentadoria e assinatura / liberação de agentes livres.
  • Competir online para ganhar flâmulas e subir para divisões mais altas no modo Pennant Race de plataforma cruzada.
  • Crie sua liga ideal com um conjunto abrangente de personalização que inclui a duração / estrutura da temporada, nomes de equipes / uniformes / logotipos e nomes / aparência / atributos de jogadores.
  • Jogue ou simule qualquer combinação de jogos / equipes em suportes de Épocas e Eliminação personalizados, solo ou com amigos.

Clique aqui para comprar o jogo direto da Microsoft Store por R$ 167,45.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.