Nuuvem começa a venda de códigos do Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Parabéns pela expansão!

A Nuuvem, grande plataforma brasileira de vendas de jogos para PC, confirmou hoje que está expandindo a suas operações e começará a vender códigos de console.

A novidade faz parte da estratégia de expansão da Nuuvem, que nestes oito anos de vida construiu uma carteira de 1,4 milhão de clientes, registrados em 117 países. A loja tem parceria com as maiores publishers globais de games, entre elas Riot Games, Blizzard, Warner, Ubisoft, Capcom, Rockstar e Take 2.

Segundo a Nuuvem, os usuários terão todos os benefícios, como pagamento em boleto e PayPal, além de acumular Drops, sistema de pontos da empresa que permite trocar por prêmios dentro da loja.

Saímos do Brasil para o mundo. Estamos hoje em 117 países com presença significativa na América Latina, além de Estados Unidos e Canadá. Falamos três línguas e vendemos em 8 moedas diferentes, com mais de 35 métodos de pagamento”, comenta Thiago Diniz, COO  ne Co-Founder da Nuuvem.

A partir de hoje, o catálogo da loja traz a opção de compra de cartões de presente digitais de 50, 100, e 200 reais para Xbox e Xbox Live por 3, 6 e 12 meses. Além disso, também será possível comprar cartões de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.

Visite a loja clicando aqui.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.