Xbox Brasil anuncia parceria com o Spotify e oferece assinatura Premium para usuários da Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha só! Spotify Xbox Game Pass

A Xbox Brasil anunciou uma parceria com o Spotify, oferecendo três meses de assinatura Premium para usuários da Xbox Game Pass Ultimate.

Os três meses gratuitos estarão disponíveis na parte de “vantagens” a partir de amanhã, 06, e permanecerá até o dia 06 de setembro. Veja o que Bruno Motta, gerente de marketing da Xbox Brasil disse: Spotify Xbox Game Pass

A recompensa do serviço será realizada por meio do sistema de benefícios ‘perks’ do Xbox, lançado em março deste ano, e que conta com conteúdos exclusivos aos assinantes. A proposta da parceria é aproximar tanto os usuários da plataforma de streaming de música e podcast quanto os de Xbox. A combinação entre as marcas visa unir o entretenimento e a música com um mesmo propósito, levar a melhor experiência ao usuário e garantir a diversão e novas descobertas.

No entanto, os três meses gratuitos só serão válidos para novos usuários do Spotify Premium, ou seja, quem já possui a assinatura não poderá resgatar os três meses gratuitos.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.