Xbox Game Pass atinge a marca de 10 Milhões de Assinantes

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Enquanto o Xbox Live Gold já reune mais de 90 Milhões de assinantes

De acordo com informações divulgadas pela Microsoft, o Xbox Game Pass acaba de ultrapassar os 10 milhões de assinantes, em todo o mundo.

O serviço de assinatura para baixar e jogar jogos recebeu destaque durante a última atualização de dados financeiros da Microsoft com investidores. O CEO Satya Nadella cobriu todas as áreas dos negócios da gigante em sua apresentação inicial, e aqui está o que ele disse especificamente sobre jogos:

“Pessoas de todos os lugares estão recorrendo aos jogos para manter a conexão humana enquanto praticam o distanciamento social. E continuamos a fornecer novos conteúdos exclusivos, de primeira e de terceiros, para atrair e reter jogadores. Vimos um envolvimento recorde de todos os tempos neste trimestre, com quase 90 milhões de usuários ativos do Xbox Live, liderados pela força dentro e fora do console. O Xbox Game Pass tem mais de 10 milhões de assinantes e estamos vendo uma monetização crescente do conteúdo do jogo e o serviço de jogos do Project xCloud agora tem centenas de milhares de usuários em pré-visualização em 7 países, com mais 8 lançamentos nas próximas semanas “.

Também é importante notar que o Xbox Game Pass abrange vários sub-serviços, incluindo a assinatura principal dos jogos Xbox One, o Xbox Game Pass para PC e o Xbox Game Pass Ultimate, que os agrupa com uma assinatura do Xbox Live Gold.

A Microsoft não falou especificamente sobre como o Xbox Game Pass funcionará com seu console de última geração, o Xbox Series X, mas é uma aposta segura que será ainda mais profundamente integrado do que nunca. O recurso de entrega inteligente para entregar a melhor versão de cada jogo para cada sistema vai agregar ainda mais valor no serviço.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS