Everspace 2 recebe novos detalhes

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O jogo chegará em breve no Xbox

Hoje, a ROCKFISH Games revelou novos detalhes do Everspace 2, o jogo que será lançado em dezembro em acesso antecipado na Steam e que chegará ao Xbox após um período de tempo.

A desenvolvedora confirmou que as naves do jogo de exploração espacial contará com peças modulares, e que elas irão influenciar o modelo das naves, além de influenciar nos cascos, asas, motores de popa/popa, cockpits e acessórios. E para evitar naves parecidas, a equipe, segundo a desenvolvedora, gastou um bom tempo para fazer regras de design para evitar esse problema.

A empresa disse que não terá muitos sistemas planetários gerados procedural, uma técnica que jogos como No Man’s Sky utilizaram para diminuir o trabalho e aumentar o número de locais de exploração. A equipe disse que terá alguns sistemas feitos “a mão“, para fazer com que os jogadores consigam explorar os mínimos detalhes do mapa. Isso também contribuirá para um modo história com cutscenes e eventos.

A equipe também confirmou que os dispositivos do jogador não precisarão ser mais ativados seletivamente como hoje é no Everspace, e sim, eles estarão ligados diretamente ao progresso do jogador, e eles ficarão ativados permanentemente.

Veja algumas artes conceito do novo jogo:

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.