Todos os eventos da Microsoft serão feitos online até julho de 2021

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Gostaram da medida?

Em um comunicado aos seus MVP’s (líderes comunitários da Microsoft) foi revelado que todos os eventos da Microsoft serão feitos online, sem público. Veja:

É oficial: todos as conferências da Microsoft serão somente digitas até julho de 2021.” disse Ginny Caughey, uma MVP da Microsoft. Veja o que disse o comunicado:

Com os desafios apresentados pelo COVID-19, a Microsoft tem monitorado de perto a situação global em desenvolvimento e reavaliando a estratégia da empresa. A Microsoft tomou a decisão de fazer a transição de todos os eventos externos e internos para uma experiência digital até julho de 2021. Continuaremos a avaliar a situação […]” disse o comunicado oficial.

Podemos ver que devido a atual pandemia de Covid-19 a Microsoft já deixou claro que sua linha de conferências para até julho de 2021 serão inteiramente online, e isso também irá valer para o Xbox. Vale lembrar que Phil Spencer disse que terá um evento online para substituir a E3 2020, que foi cancelada.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.