Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

GTA 6 é um dos títulos mais aguardados no mundo dos jogos e não é de hoje que informações vem surgindo na internet. Sabemos que a internet é um mar de rumores sem pé nem cabeça, mas nós reunimos apenas informações concretas e vamos apresentar neste artigo tudo o que sabemos sobre o game até agora.

Ator confirmado em GTA 6?

Recentemente o ator Jorge Consejo, que já havia se envolvido em uma polêmica ao postar, no ano passado, que estava trabalhando em GTA 6 interpretando um tal de ” MEXICANO”, postou em seu twitter uma mensagem que diz o seguinte:

https://twitter.com/JorgeConsejo/status/1243591123358146563

“Queridos amigos. Eu leio todas as mensagens de vocês, mas por causa de clausulas contratuais, às vezes não consigo comentar sobre determinados projetos. Por favor, não se sintam ignorados. Aprecio e valorizo cada um de vocês.”

Obviamente sabemos que se ele realmente estiver prestando algum tipo de trabalho para a Rockstar Games, certamente não pode comentar sobre, mas também tudo pode ser uma jogada de marketing do ator, difícil tirar conclusões no momento.

Domínio do GTA VI é atualizado na internet

Como já noticiamos aqui , de acordo com o site Gaming Route, vários domínios do Grand Theft Auto VI foram recentemente atualizados. São vários domínios como “gtavi.com” e “gta-miami.com“, este último praticamente confirmou que o jogo vai se passar em Vice City (versão fictícia de Miami).

O que você acha sobre isso tudo? Será que Grand Theft Auto 6 será anunciado em breve?

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.