Vamos conhecer um pouco mais sobre Project Cars 2

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Para aqueles que conhecem ou não conhecem o jogo

Como todos já notíciamos anteriormente, os Games with Gold do mês de Abril traz 2 jogos para Xbox One, e, antes de reclamar dos que está chegando de ‘graça’ para você assinante Live Gold, que tal conhecer mais sobre eles? Hoje vamos falar sobre Project Cars 2, jogo que acaba de ser liberado para download.

O jogo se apresenta como: A SUPREMA JORNADA DE PILOTAGEM: Project CARS 2 traz toda a sensação de corridas frenéticas em belos carros e locais deslumbrantes. Pilotagem autêntica e intuitiva, clima realmente dinâmico e uma riqueza de modos de jogo proporcionam a emoção das corridas para todos.

Com o jogo em mãos, encontramos uma dificuldade apurada, exigindo bastante dos jogadores, além de som e imagem muito bons, dignos de notoriedade, como pontos principais, perante todo o conteúdo do jogo. Outros pontos que cabe ressaltar, são as modalidades de corridas, e sua dedicação em alternar o clima ambiente, indo na mesma corrida de um dia ensolarado a nublado e com chuva, sendo possível se observar a formação das poças de água na pista e a mudança na dirigibilidade dos veículos.

Caso você tenha um volante (veja uma lista de opções clicando aqui), sua experiência será maior e o aproveitamento, consequentemente, será ampliado ao desfrutar as pistas e a dirigibilidade dos veículos (que não são poucos hein!) no gameplay. No jogo você terá acesso a uma bela lista de Ferraris, confira abaixo.

MODOS

O Online aparentemente foi dedicado aos players competitivos, com a possibilidade de campeonatos on line, além de fornecer uma boa opção para os criadores de conteúdo com circuitos preparados para transmissões dinâmicas, oferecendo assim um conteúdo que mantém o público focado na corrida, apesar do tempo longo de algumas.

Já no modo off, você poderá criar corridas específicas, com a possibilidade de escolha do clima, carros e pista. Tem até corrida de Kart!

DESTAQUES: Project Cars 2
• Mais de 180 carros de corrida e de rua de marcas de elite
• A maior seleção de pistas já vista
• Progresso de carreira baseado no mundo real
• Testado e calibrado por jogadores e pilotos profissionais para uma pilotagem realista
• Novas categorias de automobilismo (IndyCar, oval, rallycross) se juntam a outras já consagradas como GT3
• Física dinâmica de superfície e clima que afeta o desempenho e a pilotagem dos veículos em tempo real
• Corridas em superfícies irregulares (gelo, terra, lama)
• Ciclo completo de 24 horas com estações do ano e condições atmosféricas em tempo real
• Pilotagem por controle acessível e amplo suporte para volantes
• Recursos de primeira linha para eSports, incluindo campeonatos online

Tamanho: Chega a ocupar quase aos 50GB em seu HD e foi lançado em 22 de setembro de 2017. Então aos amantes de corrida, tenham um bom download e se divirtam!

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.