Passe de Amigo já está disponível em Ghost Recon Breakpoint

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Conheça o Friend Pass que chega no Breakpoint

A Ubisoft anunciou hoje que seu novo Friend Pass (passe de amigo) já está disponível e funcional no Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint. Se você adquiriu alguma edição do jogo, o Friend Pass te permite convidar até três amigos de cada vez que ainda não tenham o jogo para participar da sua sessão e jogar no modo cooperativo de graça. Você pode convidar quantos amigos quiser, mas apenas três de cada vez.

O Friend Pass está disponível no Xbox One e Windows PC até 16 de junho de 2020. Seus amigos precisam jogar na mesma plataforma que você, ter a versão de teste instalada, e o dono do jogo precisa estar conectado.

Relembre: Leia nossa análise de Ghost Recon Breakpoint

Como Funciona!

Se você não possui Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, o teste dará acesso ao jogo inteiro por seis horas jogadas. O cronômetro da versão de teste é interrompido ao usar um Friend Pass e, ao alcançar o limite de tempo, seu progresso é salvo e você pode continuar jogando pelo Friend Pass ou ao adquirir o jogo. Passe de Amigo

Os jogadores que jogaram durante o fim de semana grátis por seis horas ou mais podem baixar o teste, mas precisam ser convidados pelo Friend Pass para jogar Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint. Jogadores que passaram menos de seis horas com o jogo poderão aproveitar o tempo restante na versão de teste.

Para instalar a versão de teste, vá até a loja (Microsoft Store, Ubisoft Store ou Epic Games Store) na sua plataforma de preferência e baixe o teste de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint. O teste é grátis e dura até atingir o limite de horas disponíveis nele. É preciso ter uma conta Xbox Gold para jogar no modo cooperativo.

Clique aqui e commpre Ghost Recon Breakpoint por R$ 75,90 direto da Microsoft Store.  Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.