Nier Replicant Remaster anunciado para Xbox One e PC

502

Vamos voltar para onde tudo começou!

A Square Enix revelou que uma ‘remasterização’ de Nier Replicant está a caminho do Xbox One e PC. O jogo foi lançado originalmente no Japão no PS3 há quase 10 anos. Replicant é ambientado no mesmo mundo de Nier, mas com outro personagem principal, transformando-o em irmão de Yonah, em vez de ser seu pai. Nier Replicant Remaster

Parece que remasterizar” pode não ser o termo mais correto para esse jogo já que o produtor da Square Enix, Yusuke Saito, o chamou de “versão up”, não necessariamente uma remasterização nem um remake. Haverá muita adição da versão original, possivelmente incluindo um novo final.

“Além disso, alteramos o título original porque parece não estar claro até que ponto a Platinum está realmente trabalhando no Nier Replicant – embora pareça estar confirmado que a Platinum pelo menos tem alguma entrada nessa nova versão”, disse Saito.

Em comemoração ao décimo aniversário da franquia, Nier Replicant, o primeiro jogo da série Nier (mas uma continuação dos eventos em Drakengard) será remasterizado para o público. Nier Replicant Remaster

A Square Enix anunciou a remasterização através do trailer acima. Tecnicamente, esse é o Nier Replicant Ver.1.22474487139 … seja lá o que quer que isso signifique, vale que a raiz quadrada de 3/2 é 1.22474487139. Nier: Automata tinha o DLC chamado 3C3C1D119440927, e qualquer pessoa que esteja menos familiarizada com Nier sabe que não tem medo de ficar estranho.

A remasterização do Nier Replicant chegará para PC e Xbox One e ainda não existe uma data de lançamento.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.