Xbox Game Pass Ultimate agora inclui DLCs e conteúdos extras dos jogos

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Conheça o Xbox Game Pass Ultimate ‘Perks’

Junto com o anuncio dos novos jogos do Xbox Game Pass, a Microsoft revelou que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate também irão receber as DLCs e conteúdos extras dos jogos que estão disponíveis no catálogo, com o novo benefício chamado de “Perks“! A notícia foi dada através do Xbox Wire. Entenda:

Através do Perks, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate receberão regularmente novos benefícios, incluindo DLC, conteúdo no jogo e muito mais – todos gratuitos e incluídos com assinatura.

Veja os primeiros jogos que receberão esse novo recurso:

Não há necessidade de se registrar ou se inscrever no programa Perks; contanto que você seja um membro do Xbox Game Pass Ultimate, poderá encontrar suas vantagens no console na guia Xbox Game Pass, no novo aplicativo Xbox (beta) no PC com Windows 10 ou no aplicativo móvel Xbox Game Pass.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.