The Last Campfire: Conheça novo jogo dos mesmos criadores de “No Man’s Sky”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Jogo chega em breve para o Xbox One

Em entrevista ao Xbox Wire, Sean Murray, Lider de Programação do estúdio Hello Games comentou a respeito de ‘The Last Campfire’, título que chega em breve ao Xbox One.

A Hello Games se tornou sinônimo de jogos com mundos maciços, e isso se deu muito pelo lançamento de No Man’s Sky. Desde então, milhões de fãs do Xbox exploraram um universo quase infinito em cooperativo ou no modo single player.

O que muitos de vocês não se lembram é que, antes do No Man’s Sky, a Hello Games era um estúdio ainda menor do que hoje em dia, trabalhando em jogos totalmente menores. Pra vocês terem uma ideia, Joe Danger,  um jogo de acrobacias de moto com rolagem lateral feito por quatro pessoas, foi o primeiro título do estúdio, que nunca parou de inovar e se tornou um grande sucesso no saudoso Xbox Live Arcade no Xbox 360.

Trabalhar duro é uma das coisas que os caras mais se diverte, e depois de No Man’s Sky, eles pretendem continuar trabalhando por muitoi tempo, como estúdio, e querem inspirar outros estúdios e equipes menores para criarem o seu próprio futuro!

Há pouco mais de um ano, no Video Game Awards 2018, a Hello Games lançou um trailer para The Last Campfire. Agora, essa pequena equipe está super animada em anunciar que o jogo finalmente está chegando oficialmente ao Xbox One. Esperamos que o trailer acima lhe dê um grande gostinho da aventura emocional que estão criando.

O jogo segue a história de Ember, uma alma perdida em um ambiente intrigante, tentando encontrar significado e voltar para casa. É um jogo sobre reacender a esperança em um mundo sem esperança.

A equipe por trás de The Last Campfire queria que o jogador se perdesse em um mundo de livros de histórias, viajando por ambientes bonitos, encontrando personagens estranhos e incomuns em uma história sincera sobre encontrar esperança.

Só pelo trailer já deu pra emocionar a equipe da Central, e vocês, o que acharam?