The Foundation, primeira expansão de Control ganha Trailer

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Respira fundo e só vai! The Foundation

Em meio as super novidades do Xbox Series X no dia de hoje, a Remedy Entertainment lançou o primeiro trailer de The Foundation, a nova expansão de Control.

Dessa vez o Plano Astral está prestes a colidir com a realidade, que terá que viajar até às cavernas da Fundação para prevenir o Plano Astral de consumir a Oldest House.

Helen Marshall, a líder desaparecida de operações, poderá ter respostas aos mistérios em redor desta ameaça. Quanto mais se aprofundar nas cavernas, mais Jesse descobrirá sobre o desaparecimento de Marshall. Assista o trailer abaixo.

A expansão “The Foundation” será lançada a 26 de Março para a PS4 e Epic Games Store. Os jogadores da Xbox One terão que esperar até 25 de Junho para jogar esta expansão.

A Remedy reforçou que todos os jogadores vão receber esta atualização gratuita, incluindo um upgrade para o Shield Rush e a possibilidade de redistribuir pontos de habilidade. Fora isto, ainda teremos melhorias nos mapas e outras novidades.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS