Conheça o novo Xbox Insider Hub (Beta)

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Disponível a partir de hoje para os Insiders!

A equipe do Xbox tem trabalhado bastante para criar novas formas de integração e comunicação com a comunidade, e a partir de hoje vamos receber um novo conjunto de atualizações no HUB do Xbox Insider.

A Microsoft está lançando lentamente o Xbox Insider Hub (Beta) a partir de hoje, e no decorrer dos próximos dias mais usuários receberão o aplicativo nas próximas semanas. A partir de agora, se você estiver no subconjunto de usuários que podem participar da visualização, poderá encontrá-lo com estas etapas:

  • Inicie o Xbox Insider Hub no console e navegue até Insider Content
  • Procure a pré-visualização intitulada “Rushmore – Xbox Insider Hub” em Aplicativos

Alterações em “Informar um problema”

A equipe responsável pelo Insider está trabalhando em alterações no sistema “Informar um problema” (RAP). Para fazer isso, este novo hub não terá RAP. Se você é um usuário que possui o novo aplicativo, verifique se também possui o antigo Xbox Insider Hub instalado no console para continuar usando a função “Informar um problema”. Eles ainda disseram que um novo aplicativo ‘RAP’ Será lançado ainda este ano!

Navegação  e Personalização

A navegação e a localização de conteúdo no Xbox Insider Hub (Beta) foram facilitadas, não importa como você esteja navegando no aplicativo. Além disso, todos os atalhos e conteúdos são disponibilizados na primeira página do aplicativo! Agora, você não precisa ir muito longe para encontrar suas visualizações, participar de novas ou descobrir missões e pesquisas relevantes.

“Sabemos o quanto a sua função de Xbox Insider é importante para você e adicionamos algumas novas alterações ao Perfil para torná-lo mais parecido com o seu. Isso inclui a integração de Gamerpics em perfis. Anteriormente, tínhamos imagens padrão para todas as informações de perfil no aplicativo, mas agora você pode ver sua própria imagem ao lado das realizações do programa!”

Estamos trabalhando duro para você

Lembre-se de que HUB será lançado lentamente para o Xbox Insiders, e se você encontrar alguma irregulariedade ou detectar algum erro ao usar o novo Hub, informe a equipe de suporte.

Como se tornar um ‘Insider’?

Para aqueles(as) que querem participar do Insider mas não sabem como, é só seguir este vídeo (abaixo) que a Central preparou com muito carinho.