My Hero One’s Justice 2 disponível no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Luta pela Justiça acaba de ficar insana! My Hero One’s Justice 2

A Bandai Namco divulgou hoje o lançamento de My Hero One’s Justice 2, game que já está disponível para a família de dispositivos Xbox e PC a partir de hoje.

O elenco de MY HERO ONE JUSTICE está de volta e agora já conta com novos personagens adicionados da série. Olha só agora temos mais de 40 personagens jogáveis, e podemos montar o time dos sonhos com seu herói ou vilão favorito.

Com base na licença bem-sucedida MY HERO ACADEMIA, o jogo apresentará o mais recente arco da história e permitirá que os fãs coloquem as mãos em novos lutadores, como Mirio Togata, Sir Nighteye ou Kai Chisaki.

Os jogadores poderão descobrir os dois lados da justiça enquanto jogam como Herói ou Vilão no modo História. O modo Missão adicionará mais conteúdo ao jogo, trazendo uma nova experiência no Hero Office, permitindo que os jogadores recrutem seus personagens favoritos e escrevam sua própria lenda!

A MY HERO ONE JUSTICE 2 também está prevista para fornecer uma sólida experiência de luta para aficionados por jogos de luta e para iniciantes. No modo Online, os jogadores mais competitivos podem testar suas habilidades e competir para chegar ao topo da classificação!

Compre o jogo direto da Microsoft Store por R$ 249,90.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS