Veja as novidades da nova atualização do Forza Horizon 4

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Series 20 já está disponível

Recentemente, foi liberado a nova atualização do Forza Horizon 4. A Series 20 está começando a mudar o jogo com novos carros, um novo negócio, novas conquistas e muito mais! Veja tudo:

McLaren Speedtail

Um novo carro da lendária fabricante McLaren foi adicionado! Eles prometem mais de 1000 cavalos de potência e uma velocidade máxima de 402mph! Esse novo carro é recompensa para quem completar 50% da temporada. Veja:

Napiel Railton

O Napier-Railton recebe esse nome de seu criador, Reid Railton, além de seu motor, um motor de avião Napier W12 de 24 litros, o mais potente disponível na época em que foi construído. É um veículo verdadeiramente único. Ele estará disponível para quem completar o evento sazonal de outono. Veja:

Entrega Expressa

 Express Delivery é o novíssimo serviço de entrega ultra-rápida! O empreendedor Billy Stoakes, homem da cidade, tem tudo o que precisa para iniciar seu negócio em Edimburgo. Tudo, exceto um motorista para lidar com as tarefas mais sensíveis. Este novo negócio, com nove capítulos, permitirá que você desbloqueie o equipamento de entrega com aparência muito profissional.

Novas conquistas

Esta atualização inclui oito novas conquistas relacionadas à Express Delivery Story, Upgrade Heroes Story e o recém-adicionado LEGO Speed ​​Champions Bugatti Chiron.

 

Remix “Passe para qualquer lugar”

Este novo Remix coloca o próprio Austin Taxi da Isha contra o Behemoth! É gigante de transporte versus gigante inflável, pelas montanhas nevadas de Glen Rannoch.

Remix “Supersônico vs super-rápido”

O Showcase Remix de retorno ‘Supersonic vs Superfast’ apresenta o  Delta-Wing e o Ferrari 812 Superfast. Complete o Delta-Wing Showcase original para desbloquear este remix.