Super Mega Baseball 3 chega em Abril no Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sequência da premiada franquia é finalmente anunciada

Esse jogo já foi título nos Games with Gold em 2016, e sempre foi um título de muita diversão, e agora já podemos se preparar para rebater a bola novamente, pois a Metalhead anunciou que sua premiada franquia receberá Super Mega Baseball 3 no próximo mês!

O Super Mega Baseball 3 será lançado em abril deste ano com jogos multiplataforma no Xbox One e PC por US$44,99 (preço em reais ainda não divulgado).

O jogo recebeu melhorias e sua simulação em campo foi aprofundada, além disso teremos modos de jogo online e offline abrangentes, incluindo um novo modo de franquia com os gráficos bastante melhorados.

Além disso, o Super Mega Baseball 3 oferece uma nova interface de usuário, toneladas de novos áudios, conteúdo de equipe / personagem e estádios com condições de iluminação variáveis. Tudo isso com a mesma jogabilidade fácil de aprender, que varia de iniciante a super mega níveis de dificuldade.

Além disso, haverá uma versão demo e de teste gratuita do jogo que permite aos usuários jogar um número ilimitado partidas no competitivo modo Pennant Race online.

Os principais recursos incluem:
  • Desafie sua coordenação olho-mão ou relaxe e acerte os dedos com uma jogabilidade fluida que escala perfeitamente desde níveis iniciantes até níveis de dificuldade além de especialistas.
  • Aplique e refine seus instintos de beisebol com uma sofisticada simulação de beisebol, com novas mecânicas de retirada e roubo de base, arremessos violentos / bolas passadas, rebatedores designados e características de jogadores situacionais.
  • Admire as vistas e sons de 14 estádios ricamente detalhados, cada um com condições únicas de dia, noite e iluminação alternativa.
  • Guie uma equipe em evolução para a grandeza por várias temporadas no novo modo de franquia, com desenvolvimento de jogadores, envelhecimento, aposentadoria e assinatura / liberação de agentes livres.
  • Competir online para ganhar flâmulas e subir para divisões mais altas no modo Pennant Race de plataforma cruzada.
  • Crie sua liga ideal com um conjunto abrangente de personalização que inclui a duração / estrutura da temporada, nomes de equipes / uniformes / logotipos e nomes / aparência / atributos de jogadores.
  • Jogue ou simule qualquer combinação de jogos / equipes em suportes de Épocas e Eliminação personalizados, solo ou com amigos.