Phil Spencer confirma Evento Digital na ausência da E3 2020

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Apesar da E3 ter sido cancelada, Xbox fará uma transmissão online para apresentar novidades

Como noticiamos a pouco, infelizmente a E3 2020 foi oficialmente cancelada pela ESA, empresa responsável pelo evento. Isso levantou uma série de perguntas, como por exemplo; como a Microsoft fará para divulgar as novidades já agendadas para o evento sobre o seu novo Xbox Series X. Phil Spencer E3 2020

Para nossa felicidade, Phil Spencer de forma rápida se manifestou através da sua conta do Twitter, lamentado pelo ocorrido, e prometendo uma cobertura digital para celebração e apresentação da próxima geração de consoles.

“A E3 sempre foi um momento importante para o Team Xbox. Dada esta decisão, este ano celebraremos a próxima geração de jogos com a comunidade @Xbox e todos que gostam de jogar em um evento digital. Detalhes sobre data e outras infos chegando nas próximas semanas” disse Phil Spencer.

A informação vem num momento bastante delicado, já que atualmente o o surto do Coronavirus (Covid-19) passa por um dos mais delicados momentos, onde o controle é fundamental para que possa ser erradicado. Phil Spencer E3 2020

Assim como Phil toda a indústria lamenta o ocorrido, porém, neste momento a saúde e a segurança de todos na indústria, como fãs, funcionários, expositores e nossos parceiros são prioridade.