Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Preparem seus volantes!

A 505 Games e a Kunos Simulazioni, responsável pelo desenvolvimento de Assetto Corsa Competizione, acabam de anunciar que o jogo finalmente vai chegar para o Xbox One em 2020.

No dia 23 de Junho poderemos finalmente iniciar a jornada pelas pistas de um dos simuladores mais incríveis de automobilismo, e se você fizer a pré-encomenda do jogo antes do lançamento ganhará acesso gratuito ao pacote “Intercontinental GT“.

O jogo que já está disponível no PC desde Maio de 2019, junta uma extraordinário simulação de corrida que permite aos jogadores experimentar a atmosfera real do campeonato GT3, competindo contra pilotos oficiais, equipes, carros e circuitos reproduzidos no jogo com o mais alto nível de precisão já alcançado.

As corridas de 24 horas da Sprint, Endurance e Spa ganham vida com um nível incrível de realismo, nos modos single e multiplayer. Nascido da experiência de longo prazo da KUNOS Simulazioni, este simulador de corrida aproveita ao máximo o Unreal Engine 4 para garantir condições meteorológicas e gráficos fotorrealistas, corridas noturnas, animações de captura de movimento, atingindo um novo padrão em termos de realismo e imersão, graças ao seu desempenho adicional.

Já o DLC Intercontinental GT Pack para a Assetto Corsa Competizione apresenta quatro circuitos internacionais icônicos de quatro continentes – Circuito Kyalami Grand Prix (África do Sul), Circuito Suzuka (Japão), Raceway Laguna Seca (Estados Unidos) e Weathertech®️ Raceway Laguna Seca (EUA) País de Gales, Austrália). Os jogadores que possuem essas pistas estenderão a Série GT ao Intercontinental GT Challenge da Pirelli, proporcionando uma experiência de direção desafiadora usando um layout exclusivo finamente reproduzido com a tecnologia Laserscan®️, permitindo extrema precisão e detalhes na reprodução da pista. O Intercontinental GT Pack DLC também adiciona mais de 45 novas opções de carros, 30 novas equipes e 50 novos pilotos, além de novos modos de jogo do Intercontinental GT Challenge da vida real, desenvolvido pela Pirelli.

O jogo ainda não está disponível para compra, e assim que tivermos mais informações vamos soltar por aqui. Então fique ligado(a).