E3 segue intacta mesmo com a ameaça do Covid-19

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mas, até quando?

Ontem, a organização do evento soltou uma nota oficial sobre a E3 2020. A companhia disse que, até o presente momento, a convenção está confirmada para ocorrer nos dias 9 e 11 de junho, em Los Angeles.

Hoje, o estado da Califórnia (onde fica Los Angeles) declarou estado de emergência devido a primeira morte por causa do novo Covid-19, causado pelo coronavírus. Veja um trexo da nota oficial:

A saúde e a segurança de nossos participantes, expositores, parceiros e funcionários são nossa principal prioridade. Enquanto a ESA continua planejando um show seguro e bem-sucedido da E3, de 9 a 11 de junho de 2020 – estamos monitorando e avaliando a situação diariamente. Nossa equipe e parceiros da E3 continuam a monitorar o COVID-19 por meio dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Estamos avaliando ativamente as informações mais recentes e continuaremos a desenvolver medidas para reduzir ainda mais os riscos à saúde na feira.” disse um trecho.

A organização também confirmou que o LA Convention Center está tomando medidas para previnir a proliferação do vírus, como instalar novas aéreas para higienizar a mão e aumentar o uso de desinfetante.