Star Trek Online: Legacy já está disponível no Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Um clássico jamais deve morrer!

Nos últimos dez anos, o MMORPG da Perfect World Entertainment ofereceu aos fãs de Star Trek de todo o mundo a oportunidade de explorar a Final Frontier. E para comemorar o aniversário de uma década, a equipe criou uma nova atualização que presta uma homenagem aos episódios clássicos do Star Trek: The Original Series. Star Trek Online

A partir de hoje, os jogadores de console poderão explorar dois novos episódios estrelados por Seven of Nine (dublados por Jeri Ryan) de Star Trek: Voyager e a nova série Star Trek: Picard no Amazon Prime, assim como Michael Burnham (dublado por Sonequa Martin-Green) de Star Trek: Discovery. Ao participar desses episódios e outros eventos especiais de aniversário, os Capitães podem ganhar créditos para o Battlecruiser T6 Khitomer Alliance e, nas próximas semanas, descobrir um novo TFO espacial.

Na última década, o Star Trek Online explorou algumas das séries mais icônicas de Star Trek, incluindo The Original Series, Voyager, Enterprise, Deep Space Nine e The Next Generation. Legacy leva os jogadores de console em uma jornada nostálgica pelos dez anos de história do jogo, ressuscitando alguns dos maiores heróis e vilões de Star Trek.

A mais nova atualização do jogo te leva para o planeta Excalbia, que os fãs podem se lembrar do episódio clássico do TOS, “The Savage Curtain”. Como o capitão Kirk e Spock, os jogadores serão forçados a experimentar o que é mais forte: o bem ou o mal.

Para sobreviver, os Capitães precisarão se unir a alguns dos melhores da Frota Estelar, que representam o epítome do bem. Isso inclui o ex-drone borg e membro da tripulação dos EUA Voyager, Seven of Nine (Jeri Ryan), além dos EUA. O brilhante comandante da Frota Estelar do Discovery, Michael Burnham (Sonequa Martin-Green). Star Trek Online: Legacy também apresenta novo e emocionante conteúdo de jogo para os jogadores de console descobrirem, incluindo:

  • Dois novos episódios em destaque – Os jogadores vindos de todas as facções do jogo podem experimentar dois novos episódios, “Medida da moralidade”, partes 1 e 2.
  • Celebração do aniversário – Os jogadores de Star Trek Online podem ganhar créditos para um novo cruzador de batalha T6 Khitomer Alliance da nova facção jogando os novos episódios, o TFO “Batalha nas Estrelas Binárias” e participando do Evento de Aniversário Omega. Este evento especial é o favorito do STO, que envia jogadores em uma missão para estabilizar partículas que Q espalhou pela galáxia.
  • Operação da Força-Tarefa Mycelium – O popular TFO introduzido na última atualização do Star Trek Online, Awakening, foi adicionado à rotação padrão do jogo das Operações da Força-Tarefa. Esta missão especial no solo permite que até cinco jogadores batalhem contra o Elachi, enquanto encerram sondas que ameaçam destruir toda a Rede Mycelial.

Nas próximas semanas, Star Trek Online também lançará “To Hell With Honor”, um novo TFO espacial de 5 jogadores situado na superfície da lua, onde J’Ula e suas forças Klingon estão construindo um novo estaleiro para sua frota. Os jogadores precisarão trabalhar juntos para destruir essa base antes que as forças inimigas os derrubem com armas miceliais.