Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

HAJA CORAÇÃO AMIGOS!!  GTA VI

A Rockstar Games atualizou, na manhã do dia 28, seu site com duas novas misteriosas imagens que podem dizer tudo e também podem não significar nada! Bully  Xbox2 GTA VI

rOCKSTAR GAMES

A primeira imagem mostra um androide retrô segurando o logo da Rockstar. Isso pode indicar duas coias, ou estão fazendo um teaser de um GTA VI em Vice City dos anos 90, ou estão apenas hospedando imagens para uma nova DLC de GTA V.

Rockstar logo

A outra imagem conta com frases como “Dreams murdering hope, fighting the righteous, bullying the weak” (“Sonhos assassinando a esperança, lutando contra os corretos, ameaçando os fracos”). Também é possível ler a frase que questiona: ”por que você não me diz o que deu errado?”.

Pode ser que estas imagens sejam de um novo projeto como GTA VI ou Bully 2, mas também pode ser que sejam de alguma nova DLC do GTA V ou apenas foram colocadas ali para enfeitar o site.

Vale lembrar que o anúncio de Red Dead Redemption 2 também foi marcado por imagens misteriosas da Rockstar Games. O que você acha? Vem algo novo por aí? Xbox