Esses são os jogos confirmados no Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Veja só!

Anunciado na The Game Awards 2019, o Xbox Series X é o novo console da Microsoft que irá suceder o Xbox One, e que chegará no final desse ano. O Xbox Series X já possui alguns jogos confirmados, e nós da Central Xbox iremos mostrar todos os jogos que já foram confirmados para o novo console.

Títulos exclusivos

Ainda existem apenas dois, mas esperamos ver mais jogos exclusivos do Xbox Series X no decorrer desse ano, e principalmente, na E3. Veja:

Halo Infinite

Halo Infinite é a continuação da clássica série Halo. Nele, nós voltaremos para a pele de Master Chief e embarcar em lutas frenéticas. O jogo foi anunciado em 2018, e tem data de lançamento para o final desse ano, e deverá chegar para o PC, Xbox One e Xbox Series X.

Senua’s Saga: Hellblade 2

Anunciado juntamente com o Xbox Series X, Senua’s Saga: Hellblade 2 é a continuação do aclamado Hellblade: Senua’s Sacrifice, da Ninja Theory (que foi adquirida pela Microsoft em 2018). Voltaremos a controlar Senua em uma nova jornada, com gráficos e história incríveis. Senua’s Saga: Hellblade 2 somente foi confirmado para o Xbox Series X.

Jogos multiplataformas

Vários jogos de outras desenvolvedoras também já foram confirmados, como Cyberpunk 2077, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Watch Dogs Legion e mais. Veja:

Cyberpunk 2077

Confirmado hoje, Cyberpunk 2077 é o novo título da aclamada desenvolvedora CD PROJEKT RED. Possui data de lançamento para o Xbox One no dia 17 de setembro, e não tem data confirmada para chegar no Xbox Series X.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Recentemente confirmado, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege é um dos maiores jogos da Ubisoft. O jogo que traz modos online competitivos se tornou febre no mundo dos eSports. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege não tem data confirmada para chegar no Xbox Series X.

Watch Dogs Legion

Outro jogo da Ubisoft, Watch Dogs Legion também deverá estar presente na nova geração. O jogo se passa em Londres, e segundo a Ubisoft, cada NPC do jogo será um personagem jogável. Watch Dogs Legion iria chegar para o Xbox One nessa ano, mas foi adiado para o ano fiscal de 2020-2021 e ele não tem data confirmada para chegar no Xbox Series X.

The Lord of the Rings: Gollum

O Senhor dos Anéis também ganhou um jogo, The Lord of the Rings: Gollum segue a história de Gollum. Inicialmente, o ano de lançamento previsto é 2021 para o Xbox One e Xbox Series. A versão da nova geração foi confirmada pela revista EDGE.

Outriders

Também recentemente anunciado, Outriders é desenvolvido pela People Can Fly e será um jogo cooperativo para até três jogadores. A data de lançamento é para o final de 2020 para o Xbox One e Xbox Series X.

Gods & Monsters

Mais um título da Ubisoft. O jogo se passará na mitologia grega, e você deverá salvar os deuses gregos. O jogo não possui nenhuma data de lançamento para o Xbox One e Xbox Series. A versão do Xbox Series de Gods & Monsters foi confirmado pela Ubisoft através de uma reunião com acionistas.