Sea of Thieves recebe atualização ‘Crews of Rage’

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Fogo e a Fúria tomam conta neste novo update gratuito

Com os eventos recentes em Sea of Thieves realmente esquentando as coisas, parece que o temperamento ardente de um certo Lorde Esqueleto vislumbrado no mais recente Conto Alto está causando um impacto inesperado. Na atualização gratuita de Crews of Rage, já disponível no Xbox One, PC Windows 10 e com o Xbox Game Pass, os jogadores podem começar a lutar contra seus inimigos esqueletos com um novo e explosivo tipo de tesouro.

Resumindo

  • Atualização de Crews of Rage agora disponível gratuitamente no Xbox One, PC com Windows 10 e com o Xbox Game Pass
  • Novos baús de raiva são cargas voláteis, mas um tesouro valioso, ganhando um dia de pagamento em brasa e um aumento na reputação
  • Embarque em novas viagens no mortal Devil’s Roar e encontre Ashen Skeletons
  • Assista o trailer acima

Tesouro com temperamento

Baús Amaldiçoados são coisas complicadas para os piratas encontrarem e agora, eles contêm grandes itens, mas se comportam de maneiras imprevisíveis. O novo Baú da Raiva não é exceção, limitado pelas almas furiosas das tripulações perdidas e suscetíveis de explodirem a qualquer momento, impedir que um desses baús exploda exigirá alguma habilidade e trabalho em equipe – mas os piratas astutos também podem considerar acender o fogo e usar a onda de chamas como arma ou armadilha.

Em Chests of Rage você ganhará um dia de pagamento em brasa e um aumento de reputação dos Gold Hoarders, mas também poderá ser negociado no The Reaper’s Hideout por dobrar o ouro à custa de reputação. Esta oferta está disponível apenas durante a atualização Crews of Rage, tornando-se um ótimo momento para os jogadores aumentarem seus cofres e adquirirem novos itens cosméticos.

Sea of Thieves Crews of Rage

Queimado em cinzas

Como parte da atualização gratuita de Crews of Rage, Duke tem vários desafios especiais para os piratas enfrentarem. Cada um envolve a obtenção de um novo Baú da Raiva e o uso contra hordas de esqueletos!

Essas viagens levarão as tripulações para a região mortal do Rugido do Diabo e voltarão para uma ilha-alvo, então prepare-se para um encontro eletrizante. Os jogadores certamente perceberão que muitos esqueletos dessa região adotaram um novo visual, acostumando-se ao ambiente hostil ou apenas se vestindo para impressionar seu Skeleton Lord. De qualquer forma, esses novos Ashen Skeletons não podem ser destruídos pelo fogo e tornarão a vida mais difícil para os piratas piromaníacos.

Fortaleza de Fahrenheit

Enquanto isso, toda a atividade do Fort deste mês se concentra na Molten Sands Fortress, também localizada em The Devil’s Roar. Prepare-se para experimentar um verdadeiro hotspot de atividades com muitas chances de ganhar novas Recomendações.

Você encontrará um baú de raiva entre os tesouros tentadores dentro do cofre do forte, além de uma alta probabilidade de volumes perdidos do último e último conjunto de Ashen Tomes. Cada Tomo (ele próprio trancado em um Ashen Chest) desbloqueia um cosmético Ashen especial, então tente encontrá-los no Forte, após as batalhas do Navio Esqueleto, através das Viagens do Mercado Negro da Duke e, claro, emergentemente no mundo.

Saiba mais sobre o Sea of Thieves em www.xbox.com/seaofthieves ou participe da aventura em andamento em www.seaofthieves.com, onde você pode embarcar em uma jornada épica com uma das comunidades mais acolhedoras dos jogos!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS