Ubisoft confirma Tom Clancy’s Rainbow Six Siege no Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Rainbow Six Quarantine também chegará para a próxima geração

Durante uma entrevista para o site Windows Central, o diretor do Rainbow Six Siege confirmou que o jogo chegará na próxima geração de consoles, que deverá chegar no final desse ano. Leroy Athanassof (diretor do Rainbow Six Siege) confirmou que a Ubisoft está trabalhando em conteúdos frescos para serem lançados na nova geração.

Leroy comentou: “A razão pela qual não te posso dar uma é data é porque, ultimamente, dependem das desenvolvedoras que estão fazendo os consoles […] O que te posso dizer é que vamos estar nesses consoles desde o lançamento […] Não queremos quebrar a nossa comunidade. Portanto, as pessoas que comprarem os novos sistemas vão jogar com os seus amigos.” finalizou.

Leroy também comentou que a Ubisoft está querendo disponibilizar o recurso de cross-play no jogo. Ele comentou que o cross-play será avançado, e você poderá jogar entre as diferentes gerações, ou seja, você poderá jogar com um amigo do PlayStation 4 e você no Xbox Series X, ou você jogar no Xbox One com um amigo PlayStation 5.