Phil Spencer diz que a Xbox Game Studios tem um grande portfólio para a E3 2020

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por aí?

Recentemente, em seu Twitter oficial, Phil Spencer revelou que o Xbox Game Studios tem um grande portfólio de jogos para serem mostrados na E3 de 2020. Phil estava respondendo um usuário que havia comentado sobre Ori and the Will of the Wisps (próximo grande exclusivo do Xbox) e sobre os planos para a E3. Veja:

Fã: “como estão planejando a E3 e todas as coisas do Xbox? Você está animado com a chegada de Ori and the Will of the Wisps no Xbox em março?“, comentou, e Phil Spencer respondeu: “É especial, lendo notas internas de pessoas jogando, é outro jogo incrível de Moon. A próxima reunião da E3 é hoje (no dia 14), há muito o que falar entre agora e a E3 e o profundo portfólio de jogos XGS para a E3. @aarongreenberg (chefe de marketing da Xbox Game Studios) está fazendo trabalho. Os anos de lançamento do console são especiais.

Podemos ver que a Xbox Game Studios estão trabalhando profundamente em diversos exclusivos que chegarão no Xbox One e Xbox Series X. Títulos como Halo Infinite, Microsoft Flight Simulator, Age of Empires 4, Everwild, Senua’s Saga: Hellblade II e outros agradarão diversos paladares, e podemos ver que a Microsoft está muito comprometida com a divisão de jogos.

Como podemos ver, Phil Spencer está animado com a chegada do novo jogo do Xbox Game Studios, e parece que ele ainda não jogou, já que ele comentou que está lendo notas de pessoas que já jogaram. Também podemos ver que o chefão do Marketing do Xbox está fazendo um grande trabalho.

E aí, o que você espera? Conta para gente?