Vamos conhecer um pouco mais sobre Call Of Cthulhu

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ótima oportunidade para conhecer esse divertido game disponível em fevereiro no GWG Call Of Cthulhu

A trama se passa no ano de 1924, onde Pierce, um detetive particular, é enviado para investigar a morte da família Hawkins em uma ilha chamada Darkwater. E adivinha? Lá você entrará em um mundo de loucura e Deuses antigos, no interior do emblemático universo de Lovecraft. Call Of Cthulhu

Sua mente sofrerá com pistas enigmáticas, figuras sombrias e puro terror. Basicamente esta é a definição de Call Of Cthulhu, que está disponível na Store Xbox por apenas R$122,45 atualmente.

games with gold fevereiro

Este RPG que foi lançado no dia 30 de outubro de 2018, ocupará 14.4 GB em seu Xbox, e estará dísponível para download gratuito no período de 16 de fevereiro à 15 de março, quando o mesmo estará disponível como parte do Programa Games With Gold.

Apesar do game não ser otimizado na resolução 4K, ele dispõe de melhorias para o Xbox One X. Acima uma pequena amostra do game rodando no Xbox One X.

E então vai encarar o Download?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS