State of Decay 2: Juggernaut é oficialmente anunciado

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Edição Juggernaut chega no dia 13 de Março

A Microsoft acabou de anunciar o ‘novo’ State of Decay 2: Juggernaut Edition, uma versão expandida e aprimorada que pega tudo o que você mais ama no State of Decay 2 e adiciona toneladas de novos conteúdos e melhorias para veteranos e novos jogadores. O melhor de tudo é que esta é uma atualização automática e gratuita para todos os proprietários de State of Decay 2, incluindo todos os membros do Xbox Game Pass.

Para esta edição foi criado um novo mapa do mundo aberto para os jogadores explorarem em uma nova cidade chamada Providence Ridge, uma nova categoria de armas brancas, uma ampla gama de melhorias gráficas (incluindo melhor iluminação e otimização de folhagem para obter melhor desempenho) além da esquiva e furtividade agora serem divididas em comandos separados como parte de um esquema de controle aprimorado.

O Juggernaut Edition também inclui os três pacotes de complementos lançados até o momento: Independence Pack, Daybreak Pack e Heartland.

Se você já possui um dos pacotes Daybreak, Heartland ou comprou a Ultimate Edition do State of Decay 2, você receberá alguns presentes exclusivos no jogo que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar. Basta fazer login no dia do lançamento para coletá-los!

Resumindo

  • Lançamento no Xbox / Xbox Game Pass / Win10 / Steam em 13 de março
  • Inclui todos os três pacotes adicionais lançados até o momento: Independence Pack, Daybreak Pack e State of Decay 2: Heartland
  • Tudo o que você ama no estado de Decay 2 e adiciona toneladas de novos conteúdos e melhorias para veteranos e novos jogadores.

O Juggernaut Edition também está disponível para todos os membros do Xbox Game Pass e é lançado pela primeira vez no Steam com a reprodução em rede em todas as plataformas.

É ou não é uma ótima notícia?