Tom Clancy’s The Division 2 receberá nova DLC em breve; voltaremos para Nova Iorque

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Será que é por isso que está por R$9,95?

A Ubisoft confirmou que Tom Clancy’s The Division 2 receberá uma nova DLC em breve. A nova expansão se chamará Warlords of New York, e como o próprio nome sugere, você voltará ao lugar do primeiro jogo, Nova Iorque. A Ubisoft confirmou que na nova DLC será possível voltar a história original do primeiro jogo da franquia.

Os agentes da divisão farão a caça definitiva a Aaron Keener, um ex-agente da divisão que agora está desonesto. Junto com seus agentes  é agora uma grande ameaça ao renascimento crescente da civilização. Para rastrear Keener, os agentes percorrerão o mundo aberto e selvagem de Lower Manhattan; uma antiga Zona Escura que foi recentemente atingida por um furacão devastador que atingiu a cidade de Nova York com mais força do que em qualquer outro lugar nos EUA.” disse a Ubisoft.

A Ubisoft confirma que cada agente terá uma história de fundo diferente, e que a cada agente assassinado, o jogador ganhará uma nova habilidade especial.

Alterações serão feitas na interface e nos sistemas de criação, incluindo modificações na recalibração de armas e equipamentos. A Ubisoft também está aumentando o limite de nível de 30 para 40 e adicionando o que chama de um sistema de progressão infinita.

A expansão também dará início a uma era de conteúdo sazonal. Cada evento temático de três meses apresentará um novo alvo para os jogadores, com conteúdo narrativo adicional e recompensas únicas.

As conhecidas Dark Zones da DC também estão sendo reformadas”, disse a Ubisoft, “voltando a um mecânico desonesto mais simples. O foco está em recompensar a interação jogador a jogador, seja lutando um contra o outro ou ajudando um ao outro contra um jogador.

Os jogadores devem ter nível 30 e World Tier 5 para acessar o novo conteúdo em Warlords of New York. Os preços do DLC e lançamento não foram anunciados.