Microsoft e Samsung selam grande Parceria

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha só que ótima notícia! Microsoft e Samsung

Hoje, durante o evento de revelação dos novos dispositivos da família Galaxy (os Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e Galaxy Z Flip), a Samsung revelou que está trabalhando em conjunto com a Microsoft para trazer uma experiência de jogos em streaming para os novos smartphones da companhia.

David Park, diretor de estratégias da Samsung, subiu ao palco e comentou sobre a nova parceria com a gigante do software. Park foi breve, e comentou que a Samsung e a Microsoft estão trabalhando solidamente para uma experiência premium de streaming de jogos (xCloud).

Um jornalista pediu mais detalhes do projeto porém a gigante sul-coreana não forneceu mais detalhes e comentou “novidades serão reveladas ao longo do ano”. Mas, um e-mail de um porta-voz da própria Microsoft comentou:

Acreditamos que jogadores de todo o mundo devem ter acesso a jogos de grande e alta qualidade no dispositivo de sua escolha. Trabalhar com parceiros como a Samsung é um passo importante em nossa jornada xCloud e ajudará a tornar o streaming de jogos mais acessível para gamers. Estamos ansiosos para compartilhar mais ainda este ano.